quarta-feira, novembro 22, 2006

nas minhas mãos

textile#1 by Jarek Kubicki


sou o desejo louco

das minhas mãos à procura de um corpo
(um devaneio?)

e o frio rasga, a direcção como a gume da navalha
entre o calor do desejo louco

quero

agarrar, com minhas mãos o teu corpo
sopra-lo sobre veludos vermelhos
que tecem meu sonho

sofro

é efémero, o prazer,
estranha leveza…
onde moram infinitos desejos, cercados
negros de luz - irrompem em gritos na [liberdade]

e expressam-se em tentações
furiosas, entre os sulcos do meu íntimo
brilham de noite
morrem de dia

o meu desejo à procura do meu corpo
o meu desejo à procura do teu corpo
o teu corpo, embrulhado no meu corpo

à procura do desejo louco


Nelson Silva
[Para Floco de Neve]
16 Outubro de 2006


3 Comments:

Blogger Fallen Angel said...

Bem... Primeiro de tudo, finalmente atualizaste o teu blog:D Segundo, detectei uma evolução latente neste teu poema. Quando, comparado com o anterior, podemos dizer que já não é tão visivel a morbidez. Escolheste um tema mais “vivo” o que reflete o teu estado de espirito no momento:D... Contudo, apesar da mudança de tema, o teu estilo continua o mesmo, utilizas as palavras de forma directa e rebuscada, crua, sem eufemismos desnecessários. Mostras um realismo profundo o que te faz extravasar os sentimentos em palavras...Conclusão: Adorei:D (e suponho que a floco de neve também:D) bjs

5:21 da tarde  
Blogger Nelson Silva said...

Olá! Obrigado pelo teu comentário. Gostei muito ;)
bjs

4:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nelson, o teu blog é muito, muito interessante!! Escreves muito bem! ana Franco do olhares.com

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home